14 agosto, 2013

Academia & Dieta

Boa tarde!!!
Acreditem estou com essa página aberta para postar desde as 9:00 horas da manhã, mas simplesmente não consigo me aquietar e escrever...até porque tenho muita coisa pra fazer!!!
E vão as prioridades...
Fazem duas semanas mais ou menos que comecei a dieta, porém na primeira semana fiquei doente, com início de pneumonia atipica, ressaltando que se tenho inimigos...não desejo nem a vocês o que passei...muito ruim, ruim demaaaaais!
Então...essa semana a coisa ficou séria porque eu realmente não quero terminar o ano com o peso atual, nem com as medidas atuais...embora, quando comecei minha luta a um tempo atras estava com 120 kg, vestindo manequin 52...e antes que me perguntem se eu era infeliz...já respondo que não..mas quem me acompanha sabe que eu tenho um problema de Mioma e emagrecer se tornou mais uma regra do que uma excessão.
Agora estou pesando 111 kg e vestindo 46, e estou muito orgulhosa de mim com tudo que venho conseguindo...
Mas sem neuras, loucuras e pressão...
E ontem fui ver a academia...e to me torturando por causa do horário, vou ter que acordar mega cedo pra malhar, fazem 3 meses que não faço nenhum tipo de exercício e agora vou voltar, to nervosa...tipo criança quando tem que ir pro primeiro dia de aula.
Ainda não consegui instalar o instagram corretamente  no meu celular...então pra quem me acompanha por aqui, sinto muito as vezes demoro pra colocar tudo.....

Quero compartilhar com vocês algo muito legal...
Pra quem quer começar ai a uma vida mais saudável...


  1. Cortem as frituras - É a coisa mais dificil que existe na vida de um ser humano que adora batata frita...mas é um começo reconfortante
  2. Tome muita água - Toda vez que lembrar de algo que gosta tome um gole de água...limpa o organismo e abençoa a sua vida
  3. Inclua pelo menos um vegetal na sua alimentação - além de te ajudar com o cocô...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....é isso mesmo....vai deixar seu prato mais bonito e convidativo.
Por enquanto é só isso, é apenas um começo...e não precisa da segunda-feira pra você começar, pode ser hoje mesmo.

Pra ver o arco-íris é preciso gostar da chuva!!!



By Quita

Nenhum comentário: