15 agosto, 2013

Dica de Leitura

Boa tardee!
Eu sei que a gente corre, corre, corre contra o tempo.
Levanta cedo, pensando na dieta...
Chega no trabalho, ligaçoes, clientes, coisas que dão errado, reuniões, almoço...
Onibus lotado.
Carência, aquela vontade de comer um chocolate.
Facebook, Whatsapp...nossa..e ainda tem mais coisas pra fazer!
Jantar, casa...ordem em tudo!
Maaaaaaaaaaaaaaas no meio de tudo isso...ainda sobra uns minutinhos diários de leitura.
Então quero indicar




Eu particularmente tenho um grande dificuldade em poupar dinheiro, de uns 6 meses para cá, estou conseguindo me organizar financeiramente.
E esse livro eu comprei porque achei que ainda estava faltando algumas coisas...

Estou adorando!

PS: Posso não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem!

By Quita

Nenhum comentário: