27 outubro, 2013

Aaaaaah que eu voltei!!!!

Parece que estava sem um braco ou uma perna, ficar tanto tempo sem postar eh simplesmente horrível...
Como já sabem estou na nova casa, e o tempo passou voando, nos posts anteriores também sugeri uma leitura...o que não contei é que estou me reeducando financeiramente e isso é muito difícil também porque requer muita disciplina...
To amando o cabelo novo, me da uma sensação de poder ...kkkkkkkkk....mexe com a cabeça da gente literalmente...
Estou solteira...as vezes bate aquela saudade do hábito de estar junto,fazer coisas juntos...ou o cheiro de algo, ou até mesmo uma musica...mas luto todo instante contra isso...as vezes me pergunto se o amor perdoa todas as coisas mesmo...
To de volta, em casa de novo...confortávelmente!!!!
By Quita

Nenhum comentário: